Air Transat é a melhor companhia aérea de lazer do mundo
A Air Transat foi distinguida como a melhor companhia aérea de lazer do mundo nos World Airline Awards 2023, prémios que são entregues anualmente pela Skytrax, consultora britânica especializada na aviação.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A Air Transat foi distinguida como a melhor companhia aérea de lazer do mundo nos World Airline Awards 2023, prémios que são entregues anualmente pela Skytrax, consultora britânica especializada na aviação.
Segundo um comunicado enviado à imprensa, esta foi a quinta vez que a Air Transat alcançou esta distinção nos prémios da Skytrax que, este ano, foram entregues numa cerimónia em Paris.
“Receber este prémio deixa-nos extremamente orgulhosos. É o reflexo do lugar único que ocupamos no coração dos nossos passageiros e destaca a natureza excecional do nosso serviço e o nosso compromisso com a excelência. A nossa experiência inigualável, que coloca os nossos clientes no centro de todas as nossas ações, permite-nos estar à altura da confiança que depositam em nós todos os dias”, afirma Marc-Philippe Lumpé, diretor de Operações da Air Transat, que recebeu o prémio.
Recorde-se que a Air Transat já tinha ganho este prémio em 2012, 2018, 2019, 2021 e agora em 2023, para além de ter sido eleita a Melhor Companhia Aérea de Lazer da América do Norte em 2022.
Os prémios da Skytrax foram atribuídos com base na avaliação de mais de 20 milhões de passageiros, originários de mais de 100 países, que deram a sua classificação a um total de 325 companhias aéreas.