Air Transat é a melhor companhia aérea de lazer do mundo
A Air Transat foi distinguida como a melhor companhia aérea de lazer do mundo nos World Airline Awards 2023, prémios que são entregues anualmente pela Skytrax, consultora britânica especializada na aviação.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Air Transat foi distinguida como a melhor companhia aérea de lazer do mundo nos World Airline Awards 2023, prémios que são entregues anualmente pela Skytrax, consultora britânica especializada na aviação.
Segundo um comunicado enviado à imprensa, esta foi a quinta vez que a Air Transat alcançou esta distinção nos prémios da Skytrax que, este ano, foram entregues numa cerimónia em Paris.
“Receber este prémio deixa-nos extremamente orgulhosos. É o reflexo do lugar único que ocupamos no coração dos nossos passageiros e destaca a natureza excecional do nosso serviço e o nosso compromisso com a excelência. A nossa experiência inigualável, que coloca os nossos clientes no centro de todas as nossas ações, permite-nos estar à altura da confiança que depositam em nós todos os dias”, afirma Marc-Philippe Lumpé, diretor de Operações da Air Transat, que recebeu o prémio.
Recorde-se que a Air Transat já tinha ganho este prémio em 2012, 2018, 2019, 2021 e agora em 2023, para além de ter sido eleita a Melhor Companhia Aérea de Lazer da América do Norte em 2022.
Os prémios da Skytrax foram atribuídos com base na avaliação de mais de 20 milhões de passageiros, originários de mais de 100 países, que deram a sua classificação a um total de 325 companhias aéreas.