Airmet isenta as suas agências de pagamento para utilização do B2C da Smytravel
O Grupo Airmet anunciou esta segunda-feira que, através de um acordo que acaba de assinar com a Smytravel, assumirá a gratuitidade da plataforma B2C para a rede das agências de viagens.
Publituris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Este acordo, segundo a Airmet, em comunicado, tem como objetivo dotar as suas agências de viagens com a plataforma B2B2C tornando-as assim mais competentes e tecnológicas.
Para Susana Fonseca, diretora Operacional do Grupo Airmet, “Este é um passo muito importante pois conseguimos promover um acordo inovador com o líder de mercado em plataformas B2B2C”, que acrescenta que “sabemos que, na altura em que vivemos, a tecnologia é cada vez mais um fator de diferenciação para que as agências tenham cada vez mais competitividade e produtividade”.
A responsável destaca que “conseguimos assim não só ter acesso à melhor plataforma informática do mercado, mas também que este acordo seja gratuito para a rede Airmet”, ou seja “isentar as agências do pagamento mensal para utilização do B2C da Smytravel que a mesma propõe às agências dos restantes grupos de gestão”.
Por sua vez, João Miguel Silva, diretor Comercial da Smytravel Portugal sublinha que “este tipo de acordo visa reforçar a nossa posição também como parceiro tecnológico no mercado e proporcionar às pequenas e médias agências uma ferramenta tecnológica mais personalizável”.
O responsável apontou que “durante os últimos anos, temos investido significativamente no desenvolvimento e aperfeiçoamento da plataforma de vendas online”, pois “entendemos que uma boa página web é uma porta de entrada para muitos potenciais clientes e, por isso, temos trabalhado para garantir que a mesma ofereça a melhor experiência possível”.
Neste caso, “o objetivo da Traveltool é continuar a melhorar e a oferecer mais funcionalidades no canal B2C para responder a todas as necessidades das agências e dos seus clientes finais”, concluiu João Miguel Silva.