Costa Cruzeiros tem novas excursões no Mediterrâneo, Canárias e Madeira guiadas pela National Geographic
Guiadas pela National Geographic, a Costa Cruzeiros apresenta, para o verão 2023, novas excursões no Mediterrâneo, Ilhas Canárias e Madeira, que levarão aos seus passageiros à descoberta dos destinos, por percursos, locais e experiências fora dos roteiros habituais.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Através de um novo portefólio de passeios criados pela National Geographic, a companhia de cruzeiros passou a oferecer 10 novas experiências em terra nos seus cruzeiros para o Mediterrâneo, Ilhas Canárias e Madeira.
As novas propostas de excursões, já disponíveis, levam os passageiros à descoberta de vários destinos em Itália, Espanha, Grécia, Croácia, Ilhas Canárias e Madeira, que permitirão uma imersão completa nas culturas locais, testemunhando o que há de mais autêntico em cada destino e em quem lá vive.
Os passageiros serão acompanhados por guias locais especializados e formados pela National Geographic, que os conduzirão na descoberta dos destinos, por percursos, locais e experiências inesperadas fora dos roteiros habituais.
Diz a companhia de cruzeiros, em nota de imprensa, que estas propostas também visam promover um estilo de viagem responsável e sustentável para o planeta, sendo uma parte dos lucros de cada experiência revertido para a National Geographic Society de forma a financiar investigações e programas sustentáveis em todo o mundo. Além disso, são desenhadas especificamente para pequenos grupos de exploradores para promover um relacionamento pessoal com o guia e com a natureza.