Grupo PBH está a recrutar 60 profissionais
O grupo hoteleiro de cinco estrelas em Portugal, PBH, com funções operacionais e de gestão em Lisboa, Porto, Algarve, Alentejo e Madeira, está a recrutar 60 profissionais a nível nacional.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Os processos de recrutamento visam reforçar as equipas operacionais dos hotéis das marcas VidaMar Hotels & Resorts, Wine & Books Hotels, Montargil Monte Novo, São Rafael Holidays e Salgados Beach Villas, bem como dos restaurantes Tasca da Memória, Mamma Mia ou Primadonna.
As oportunidades de desenvolvimento de carreira são em áreas como recursos humanos, marketing, serviço ao cliente, restauração, housekeeping e serviços de manutenção geral.
As candidaturas podem ser realizadas através do website do grupo, em www.pbh.pt ou do email [email protected], bem como através do contacto direto com cada uma das unidades.
A PBH indica na sua comunicação que privilegia perfis com formação técnica e ou superior na área de hotelaria e restauração, valorizando cursos profissionais, com dupla certificação, nas áreas da cozinha, pastelaria, receção, sala e bar e que preparem os alunos nas componentes sociocultural, científica, tecnológica e em contexto de trabalho. No entanto, o grupo também aceita candidaturas de outro tipo de perfis que, embora não tendo formação técnica, tenham atitude e vontade de aprender, atuando num dos setores mais dinâmicos da economia nacional.
A administradora da empresa, Joana Saraiva refere que o grupo “está em crescimento e tem as portas abertas para profissionais que pretendam iniciar ou desenvolver a sua carreira no setor do turismo e lazer, nomeadamente na hotelaria de luxo e na restauração”, para indicar que “estamos à procura de profissionais com e sem experiência, sendo que oferecemos condições remuneratórias aliciantes, premiando as competências e qualidades”.
A política de atração e retenção de talento do grupo PBH “distingue-se por oferecer condições remuneratórias atrativas e contratos de trabalho estáveis, além de poder incluir também prémios de antiguidade, alojamento em staff house, medicina curativa, voucher de aniversário, voucher de apoio à natalidade, programas de mobilidade interna, formação e desenvolvimento contínuo”, destaca-se na nota de imprensa.
A empresa defende, igualmente, que oferece um ambiente de trabalho multicultural, onde são protegidos valores como a diversidade, a equidade e a inclusão. Com colaboradores de 24 nacionalidades, 46% dos cargos de direção são desempenhados por mulheres.