ADHP marca presença na feira Hospitality Innovation Planet
A ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal terá um stand conjunto com a AEDH – Associação Espanhola de Diretores de Hotel no certame que decorre em Madrid.

Publituris
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
A ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal está a participar, em parceria com a AEDH – Associação Espanhola de Diretores de Hotel, na feira HIP – “Hospitality Innovation Planet”, que decorre na em Madrid de 6 a 8 de março. Desta forma, as duas associações apresentam-se com um stand conjunto, no seguimento da assinatura, entre as duas partes, de um protocolo de cooperação.
Na HIP estão presentes mais de 500 empresas expositoras distribuídas em quatro pavilhões do IFEMA – Instituição de Feiras de Madrid, esperando-se a presença de mais de 35.000 empresários. O stand que a ADHP e a congénere AEDH partilham, representando os profissionais da hotelaria portuguesa e espanhola, encontra-se no salão Profissional de Inovação em Hotelaria, como indicado em comunicado.
“No ano em que comemora 50 anos de existência, a ADHP mantém os olhos postos no futuro. A HIP constitui um evento obrigatório para qualquer profissional da hotelaria que queira conduzir a sua atividade nesta nova dimensão marcada por novos recursos, novos conhecimentos e inovação. Queremos estar na vanguarda do setor em Portugal e a nossa presença na HIP é uma forma de nos darmos a conhecer enquanto associação, mas também reforçar o know how coletivo da ADHP para melhor servir os nossos associados, permitindo a estes visitarem e acompanharem este evento através de entradas gratuitas”, refere Fernando Garrido, presidente da ADHP.
O evento engloba o Congresso em Hospitality 4.0, onde mais de 600 peritos internacionais marcam presença e no qual são apresentados e debatidos variados temas relacionados com a área. Entre os tópicos abordados estão os mais recentes conceitos e estratégias, as soluções e chaves para a digitalização e marketing, a gestão e as operações e como gerar experiências únicas.