TUI Portugal está na BTL com mais produto e novos catálogos
‘Destinos à medida dos seus sonhos’ é o mote da campanha lançada pelo operador para assinalar mais uma edição da BTL, onde irá ainda contar com uma ação conjunta com a Emirates, e apresentar novos catálogos.
Carolina Morgado
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A TUI Portugal está presente, mais uma vez na BTL em stand próprio, e para além das ofertas exclusivas, apresenta as mais recentes novidades da sua programação e três novos catálogos: ‘Experiências’, ‘Tendências’ e o regresso do ‘Viagens sem fronteiras’.
Com o mote ‘Destinos à medida dos seus sonhos’, a TUI Portugal lança uma campanha de ofertas especiais dedicada ao cliente final, com descontos e condições exclusivas para vários destinos.
Para os agentes de viagens, esta quinta-feira, o operador turístico faz uma apresentação dedicada a um dos seus principais destinos: a Maurícia, em parceria com a Emirates.
No que diz respeito aos novos catálogos, “Viagens sem fronteiras” é a grande novidade. Trata-se do regresso de um clássico, já este foi durante anos uma das brochuras mais importantes da TUI Portugal, que agora “reforça ainda mais a sua condição de operador de grandes viagens, revelando o seu vasto portefólio de produtos”.
Por outro lado, o operador turístico aposta na abertura de alguns e reabertura de outros destinos em que se considera especialista, com destaque para a África do Sul, Namíbia, Indochina, Japão, Índia, Brasil, Argentina e Chile.
“Tendências TUI” é o catálogo que reflete o espírito de especialista do operador, visto que propõe destinos para 2023 e antecipa as tendências do mercado. Já o “Experiências”, a terceira proposta de catálogo da TUI Portugal, seleciona e sugere as melhores experiências de viagens no seu mundo de ofertas, desafiando os seus clientes a vivê-las já em 2023. Desde a possibilidade de passar a noite num alojamento subaquático, a cruzeiros pela barreira de coral na Austrália, mais do que um catálogo, “este é um convite a todos os que procuram emoções diferentes a cada viagem”, indica o operador turístico.
Finalmente, e à semelhança da edição de 2022, nos dias abertos ao público (3 a 5 de março), a TUI Portugal volta a disponibilizar no seu stand balcões de atendimento para que algumas das agências de viagens parceiras possam prestar todo o apoio ao cliente final na aquisição de viagens do universo do operador.
Refira-se que, para quem fizer a reserva presencial na BTL, está reservada a última surpresa da participação da TUI Portugal no evento: o sorteio de uma estadia no TUI BLUE Olhuveli Romance, nas Maldivas, outra das novidades lançadas recentemente pelo operador no nosso mercado, e que “já está a ter grande aceitação por parte do público português”, indica o operados turístico.