Marca NH Hotels & Resorts da Minor Hotels expande para a Ásia
A Minor Hotels anunciou esta quarta-feira, 4 de janeiro, a assinatura de um contrato de gestão com a empresa Phuket Boat Lagoon Co. Ltd, de forma a converter o atual Boat Lagoon Resort, em Phuket, no novo NH Boat Lagoon Phuket Resort.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Desta forma, esta será a primeira unidade da marca não só na Tailândia, como também no continente asiático. A assinatura oficial foi presidida por William E Heinecke, fundador e presidente da Minor International, empresa proprietária da Minor Hotels, sendo que “o processo de rebranding será concluído por fases”, como indicado em comunicado pelo grupo.
“O rebranding do resort Boat Lagoon para um hotel NH é um importante marco para o grupo na região asiática, reforçando um posicionamento iniciado em 2022 com o anúncio da inauguração do novo NH Collection Chiang Mai Ping River em meados de 2023, o primeiro hotel sob a marca NH Collection, na Tailândia”, explica o grupo.
O NH Boat Lagoon Phuket Resort está localizado na costa leste de Phuket, no coração da conhecida Boat Lagoon, pretendendo ser ” um ponto de partida para viajantes que desejem explorar as várias ilhas da Baía de Phang Nga, como Koh Phi Phi e Koh Yao Yai”.
Com 271 quartos, entre os quais também se incluem apartamentos, o resort oferece serviços de restaurantes all-day dinning, um lobby café, bar na piscina, campos de ténis, ginásio e um kid’s club. As valências do NH Boat Lagoon Phuket Resort incluem ainda uma sala 1.000 metros quadrados para grandes eventos, um business center e estacionamento no local, o que a torna “ideal para o mercado MICE”.
“Temos o prazer de anunciar esta parceria estratégica com a Phuket Boat Lagoon Co. Ltd, de forma a trazer a marca NH para a Tailândia e estabelecer esta propriedade como o ponto de lançamento no mercado asiático. Estamos ansiosos por trabalhar juntos de forma a conseguirmos posicionar esta propriedade como um destino chave de lazer e MICE em Phuket, assim como impulsionar e aumentar o segmento de estadias longas”, afirma Dillip Rajakarier, CEO do grupo Minor International e CEO da Minor Hotels.