Corpo Santo Lisbon Historical Hotel distinguido pelos World Luxury Hotel Awards 2022
O prémio foi entregue este fim de semana numa cerimónia decorreu em Antalya, na Turquia.

Publituris
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
O Corpo Santo Lisbon Historical Hotel foi distinguido este fim de semana com o prémio Luxury Cultural Hotel – Global Winner pelos World Luxury Hotel Awards 2022, numa cerimónia decorreu em Antalya, na Turquia.
Criados em 2006, os World Luxury Hotel Awards premeiam o sucesso na indústria hoteleira de luxo, através dos votos dos hóspedes, viajantes e agentes do setor. Mais de 300 000 viajantes internacionais votam todos os anos, durante um período de quatro semanas, para selecionar os vencedores.
Durante a cerimónia de atribuição de prémios, Pedro Pinto, General Manager Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, afirmou que este “acaba por ser o reconhecimento internacional do trabalho que desenvolvemos desde 2017”.
“Depois dos últimos anos plenos de desafios, continuamos a trabalhar para fazer melhor e elevar a cada dia os nossos padrões de excelência e tornar o nosso hotel numa experiência inesquecível para todos os convidados. Sem dúvida um prémio de todos, convidados e equipa”, afirmou Pedro Pinto, como referido em comunicado.
Localizado no Largo do Corpo Santo, em Lisboa, o hotel possui 75 quartos, onde estão incluídas oito suites. Dentro das valências deste espaço os clientes podem encontrar o restaurante “Porter Bistrô” e o “146 Bar”, bem como “um dos maiores e mais bem preservados trechos da muralha Fernandina do século XIV, considerada Monumento Nacional”.