IV Convenção da Mercado das Viagens nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2023 na Batalha
Com o tema “Oportunidades In/Out”, a rede de agências de viagens Mercado das Viagens, marcou a sua IV Convenção para os dias 4 e 5 de fevereiro de 2023, na Batalha.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O programa do encontro ainda não é conhecido, mas já se sabe que decorrerá no Hotel Vila Batalha, pelo que a rede informa aos agentes de viagens que caso tenham necessidade de reservar alojamento nessa unidade hoteleira, foram bloqueados quartos com o valor de € 76 TWB e € 70 SGW (já com IVA).
Refira-se que a Mercado das Viagens tem vindo a expandir-se, com a abertura de novas agências de viagens em vários pontos do país, seguindo as premissas de sustentabilidade que desde o início foram instituídas como política a seguir.
“A maior cobertura geográfica, permite-nos alargar o nosso mercado alvo, e oferecer um produto de qualidade, assegurando-lhe uma cultura de serviço tão intrínseca à nossa marca”, apontava Adriano Portugal, diretor geral da rede, a propósito da abertura recente de uma nova loja.