Tivoli Avenida Liberdade junta-se à coleção Virtuoso
O cinco estrelas Tivoli Avenida Liberdade, em Lisboa, acaba de integrar o portefólio exclusivo de parceiros de viagens da Virtuoso, rede de luxo que conta com mais de 2.200 fornecedores preferenciais em 100 países.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A integração do Tivoli Avenida Liberdade na Virtuoso permite relações diretas com as principais agências de viagens de lazer na América do Norte e Latina, Caraíbas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Médio Oriente.
Fazem parte deste grupo exclusivo os melhores hotéis de luxo, resorts, empresas de cruzeiros, companhias aéreas, operadores turísticos e outras entidades de viagens em todo o mundo.
Estes fornecedores de prestígio podem vender a clientes Virtuoso, através de vários canais de comunicação e eventos, incluindo a Virtuoso Travel Week, encontro mundial de viagens de luxo.
João Prista, diretor geral da unidade hoteleira de Lisboa confirma que esta entrada tratará novas oportunidades comerciais e de marketing junto dos mais de 20 mil consultores de viagens de luxo que integram a rede e dos seus clientes, para indicar que “as agências Virtuoso em todo o mundo vendem uma média de 25 a 30 mil milhões de dólares por ano, tornando esta rede no mais importante player de viagens de luxo”.
“Agora que fazemos parte desta conceituada rede, esperamos oferecer aos consultores Virtuoso, e aos seus clientes, um serviço e experiências personalizadas, superando as suas expectativas”, conclui.