AHP promove feira de emprego para refugiados ucranianos
A AHP promove no próximo dia 01 de junho, no Hotel Real Palácio, em Lisboa, o “Jobs for Ukraine”, dirigido aos refugiados daquele país a residir na região de Lisboa.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
“Jobs for Ukraine” é a primeira feira de emprego organizada pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) e tem como objetivo permitir aos refugiados da Ucrânia, que estão a residir na região de Lisboa, ter acesso a oportunidades de emprego na hotelaria.
O evento é repartido em duas sessões – 09h30/13h00 e 14h30/18h00. Cada candidato será entrevistado por quatro empresas hoteleiras, numa lógica de “speed interview”, ou seja, oito minutos por entrevista. Haverá também um espaço de “networking” para que os candidatos e as empresas hoteleiras possam conversar informalmente e partilhar experiências.
Recorde-se que a AHP tem estado a participar ativamente na resposta da sociedade civil à situação da Ucrânia e lançou, em março, a iniciativa SOS Ucrânia, através da Plataforma Hospes, onde cada hotel associado pode adicionar o tipo de apoios que pode prestar, desde doação de bens; emprego; alimentação, ou disponibilização de alojamento. Desta iniciativa resultaram, até ao momento, a doação de mais de três mil bens.