Madeira com quatro nomeações aos WTA 2022
A região da Madeira está nomeada em quatro categorias na edição europeia deste ano dos World Travel Awards, considerados os óscares do turismo. As votações decorrem até 08 de agosto no site oficial dos WTA.
Publituris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A Madeira volta a destacar-se naqueles que são os mais prestigiados e reconhecidos prémios da indústria do turismo ao receber quatro nomeações para os galardões deste ano:
A ilha do Porto Santo está nomeada na categoria Europe’s Leading Beach Destination, enquanto as nomeações nas categorias Europe’s Leading Adventure Tourism Destination, Europe’s Leading Festival & Event Destination e Europe’s Leading Island Destination, destinam-se a toda a região.
Com o intuito de apelar ao voto, a Madeira vai lançar uma campanha em exclusivo nas redes sociais, visando os seus principais mercados emissores.
Para o secretário Regional de Turismo e Cultura e presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, estas novas nomeações voltam a mostrar a excelência da região como um destino turístico secular, para destacar que “revela que o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido para manter e melhorar a qualidade do destino, é reconhecido”.
Os ‘World Travel Awards’ foram criados em 1993 e são atribuídos anualmente para reconhecer, premiar e celebrar a excelência de todos os setores chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade.
A região, recorde-se já venceu o prémio de “Melhor Destino Insular da Europa” por oito vezes, sendo a última o ano passado, e seis vezes o galardão de “Melhor Destino Insular do Mundo”.