Site da Icárion com novas funcionalidades
O operador turístico do grupo World2Meet, Icárion, desenvolveu uma função especial no seu site (www.icarion.pt) que permite ao agente de viagens selecionar dentro do próprio destino, que tipo de programa procura, facilitando, assim, o processo de venda.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Já disponíveis em cinco destinos diferentes, este filtro permite ao agente de viagens encontrar mais facilmente e de uma forma muito intuitiva o programa que se ajusta mais ao pedido do seu cliente. Cada destino tem abordagens diferentes mediante as caraterísticas do país e dos programas, indica o operador turístico especialista em “Grandes Viagens”.
A Icárion recorda que já disponibilizava no site a seleção de vários programas mediante o estilo de viagem pretendido como por exemplo Grandes Viagens, Luas de Mel, Viagens em Família, Fly & Drives entre outros.
A inovação e a sustentabilidade fazem parte do seu ADN pelo que a empresa adotou uma política de compensação de CO2 sendo que todas as viagens incluem, sem qualquer custo adicional para o passageiro, a compensação de CO2 dos seus voos de forma a contribuir para a reflorestação e conservação das florestas em diferentes partes do mundo. De momento são quatro os projetos aderentes que se encontram localizados no Uganda, na Zâmbia, no Quénia e, mais recentemente, na Costa Rica.