Rui Borges é o novo Revenue Manager Analyst da RM HUB
Rui Borges vem reforçar a equipa da RM HUB como novo Revenue Manager Analyst, com o objetivo de aumentar a capacidade e qualidade de resposta da empresa junto do cliente hoteleiro.
Publituris
Espanha multa cinco low cost em 179M€ por cobrança indevida de bagagem de mão
600 aeroportos certificados na gestão do carbono a nível mundial
Museus e monumentos com novos preços de entrada a partir de 1 de janeiro
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Formado em Turismo, pelo Instituto Politécnico de Viseu, nos últimos 10 anos Rui Borges foi responsável comercial das 17 unidades da cadeia Flagworld Hotels.
“O aumento considerável de clientes e a premissa de prestar o melhor serviço para a concretização dos objetivos a que nos propomos, fez com que esta contratação fosse necessária”, reforça Rudi Azevedo, CEO da RM HUB, citado em nota de imprensa, que estima aumentar a sua equipa a médio-curto prazo.
“O setor tem demonstrado muita força e acima de tudo uma capacidade de adaptação” considera o gestor, para acrescentar que “estamos a verificar números de venda acima de 2019”.
Rudi Azevedo está otimista quanto ao futuro e à abertura do setor a novas realidades e ferramentas para solidificar o desempenho da hotelaria. “Vemos finalmente áreas estratégicas que envolvem Revenue Management, Inteligência Artificial ou Ecommerce a serem mais bem percecionadas pelos decision makers e opinion makers e os resultados estão à vista de todos”. Estatisticamente, a RM HUB “tem aumentado a receita dos seus clientes em 20% a 30%”, considerou.
No mercado desde 2018, com o objetivo de garantir aos seus clientes uma recuperação rápida e eficaz, minimizando o prejuízo que a pandemia trouxe ao setor hoteleiro, a nova insígnia, RM HUB, junta três marcas: a RM Academy, academia de formação em Revenue Management; a RM All-In-One, que presta serviços de consultoria; e a RM Accelerate, departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing.