Bestravel distinguida pela Associação Portuguesa de Franchising
A rede de agências de viagens Bestravel acaba de ser distinguida com o Selo de Excelência em franchising, pela Associação Portuguesa de Franchising (APF), durante a 25ª edição da Expofranchise.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Para Carlos Baptista, administrador da Bestravel, o Selo de Excelência, “traduz na perfeição aquilo que é o nosso compromisso com as nossas franquias: disponibilizar um acompanhamento e serviço de excelência”, realçando que esta divisa saiu “ainda mais reforçada após os tempos difíceis que vivemos nos últimos dois anos, de onde saímos ainda mais convictos do sucesso e potencial do projeto Bestravel”.
O executivo assegura que “vamos continuar a trabalhar arduamente para continuar no caminho de sucesso que temos vindo a percorrer e consolidar um espírito de rede Bestravel ainda mais forte”.
A Bestravel é a maior rede de agências de viagens em regime de franchising em Portugal e uma marca 100% portuguesa, que possui 45 agências na sua rede, tendo sido a única marca distinguida no setor do turismo.
O galardão, que reconhece as empresas com as melhores práticas de gestão em franchising, tem como base um questionário de satisfação, conduzido por uma entidade externa especializada junto de uma amostragem de franquiadores e colaboradores e que endereça cinco dimensões complementares: global, económica, operacional, relacionamento e sustentabilidade. Este ano foram distinguidas 12 empresas de diversos setores de atividade.