Turismo de Portugal renova Travel BI
O Turismo de Portugal explica que a renovação da plataforma incluiu uma série de melhorias no desempenho do Travel BI, nomeadamente ao nível da experiência de utilizador e de pesquisa.

Publituris
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
O Turismo de Portugal renovou o Travel BI, plataforma de gestão de conhecimento da atividade turística, onde são disponibilizados os indicadores de atividade, estatísticas, análises de mercado e tendências.
De acordo com informação publicada no site do Turismo de Portugal, a renovação da plataforma incluiu uma série de melhorias no desempenho do Travel BI, nomeadamente ao nível da experiência de utilizador e de pesquisa.
“Depois do seu lançamento em 2016, o TravelBI foi agora renovado. Para além de melhorias no desempenho da plataforma, em termos de experiência de utilizador e de pesquisa, continuaremos a disponibilizar conteúdos atualizados sobre a dinâmica do setor, com notícias diárias de 25 mercados emissores para Portugal, bem como uma série de dashboards interativos e artigos de tendências de mercado, desenvolvidos em conjunto com vários parceiros de referência”, refere o Turismo de Portugal, na informação publicada.
Esta plataforma visa promover a segmentação e disponibilização de informação, junto dos diversos stakeholders, em função de necessidades específicas, assim como aumentar o retorno e o impacte da informação disponível e promover a interatividade na exploração de dados, indicadores e estatísticas, ao mesmo tempo que permite reduzir o esforço de produção e de preparação de dados, sendo os dados disponibilizados em multiplataforma, adequados a dispositivos desktop ou móveis.