Voos da TAP para a Madeira passam a custar 25 euros
A TAP explica que este preço “não é uma promoção, trata-se de uma nova base tarifária que será disponibilizada sem prazo de aplicação pré-determinado”.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A TAP anunciou que os bilhetes para os seus voos entre o continente e a Madeira passam a custar 25 euros em classe económica, valor que já inclui todas as taxas e o transporte gratuito de uma bagagem de mão.
“O preço de 25 euros por percurso é válido para voos diretos com partida de Lisboa e Porto para o Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo, na Madeira, e nos voos que partem do Funchal com destino ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto”, indica a TAP, em comunicado.
A TAP reviu também o preço dos voos para a Madeira em classe executiva, cujos preços começam agora nos 319 euros por pessoa para voos de ida-e-volta entre Lisboa ou Porto e o Funchal.
“A nova oferta da TAP disponibiliza a melhor qualidade de serviço com os preços mais competitivos e não é uma promoção, trata-se de uma nova base tarifária que será disponibilizada sem prazo de aplicação pré-determinado”, acrescenta a companhia aérea de bandeira nacional na informação divulgada.
A TAP recorda que, a partir de 28 de março, aumentou a oferta entre Lisboa e a Madeira em dois voos diários, passando a contar com um total de sete ligações por dia em cada sentido, enquanto no Porto também há dois voos diários para a Madeira.
Este aumento de oferta já tinha sido anunciado em fevereiro, quando a TAP lançou a nova ponte aérea entre o Funchal e Lisboa, que oferece “maior frequência de voos, uma grande flexibilidade na alteração das reservas no próprio dia e maior conforto”, pois os passageiros têm acesso ao fast track no aeroporto de Lisboa e podem realizar o check-in até 45 minutos antes da partida do seu voo.
“Com esta oferta alargada de voos, a TAP corresponde às necessidades de transporte aéreo dos madeirenses e permite ligações otimizadas no hub de Lisboa a voos de e para outros destinos da rede TAP, potenciando também, desta forma, o aumento da procura turística para a Madeira”, considera ainda a TAP.