AHP: Candidato Bernardo Trindade apresentou a sua equipa
O candidato a presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), Bernardo Trindade, apresentou ao Conselho Geral da Associação e aos demais órgãos sociais a sua equipa ao Conselho Diretivo, bem como a sua moção de candidatura.

Carolina Morgado
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
Como sempre, Bernardo Trindade, que até ao momento é o único candidato conhecido às próximas eleições da AHP, que se realizam a 24 deste mês, dirige-se na sua página nas redes sociais para dar conta que espera que “Uma AHP em todo o país”, lema da sua candidatura “possa reunir a confiança dos nossos associados nas eleições”.
Acompanham Bernardo Trindade, ex-secretário de Estado do Turismo e administrador da Grupo PortoBay, Alexandre Marto Pereira (Hotel Estrela de Fátima, Lda), Bernardo D’Eça Leal (MBD Gestão de Investimentos Hoteleiros, Lda), Cristina Siza Vieira, vice-presidente executiva da atual direção de Raul Martins, Frederico Costa (Pestana Hotels & Resorts, Lda), Gonçalo Rebelo de Almeida (Vila Galé Sociedade de Investimentos Turísticos, S.A), o único ausente da foto que o candidato publica nas redes sociais, e Isabel Costa Neves Rebelo (Torre de Palma, Lda).
Bernardo Trindade, até agora vice-presidente da AHP, diz que se candidata à nova direção da Associação, uma vez que o atual presidente, Raul Martins não se recandidata ao cargo que tem exercido nos últimos anos.
Sobre a sua equipa agora apresentada, e sem ter sido ainda publicado o seu programa de mandato, o candidato refere que é “abrangente” e procura “representar o país turístico na sua diversidade geográfica e nos diversos tipos de hotelaria”.