Lufthansa abre novas rotas para o Rio de Janeiro e San Diego
Além dos novos voos para o Rio de Janeiro e San Diego, que contam com cinco ligações aéreas por semana, a Lufthansa anunciou também o regresso da rota para Banguecoque, com voos diários.

Publituris
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
SET destaca a importância de “distribuir os eventos por todo o território”
“Este é um setor de soluções e não de problemas”, assume presidente da APECATE
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
A Lufthansa anunciou a abertura de novas rotas entre Munique e o Rio de Janeiro, no Brasil, bem como para San Diego, nos EUA, operações que são as principais novidades da companhia aérea alemã no longo curso para este verão.
Num comunicado divulgado quarta-feira, 30 de março, a Lufthansa anunciou também a retoma dos voos para Banguecoque, capital da Tailândia, assim como o regresso das rotas de Mumbai, Toronto e Washington, que voltam ao calendário de voos da Lufthansa depois de uma “pausa alargada”.
Com as novas rotas para o Rio de Janeiro e San Diego e a retoma das operações para Banguecoque, Mumbai, Toronto e Washington, a Lufthansa diz que “a rede intercontinental de Munique conta, agora, com 21 destinos, dez a mais do que em 2021”.
Estes voos de longo curso são todos operados em aviões A350, o avião de longo curso mais sustentável do mundo, cujas emissões de CO2 são 30% mais baixas que os aparelhos anteriores e produz cerca de metade do ruído.
Os voos para San Diego arrancaram na quarta-feira, 30 de março, e vão decorrer cinco vezes por semana, o mesmo número de ligações que existe também nos voos para o Rio de Janeiro, que começaram no domingo, 27 de março. Já os voos para Banguecoque, que também foram retomados no passado domingo, são diários.