Lufthansa abre novas rotas para o Rio de Janeiro e San Diego
Além dos novos voos para o Rio de Janeiro e San Diego, que contam com cinco ligações aéreas por semana, a Lufthansa anunciou também o regresso da rota para Banguecoque, com voos diários.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Lufthansa anunciou a abertura de novas rotas entre Munique e o Rio de Janeiro, no Brasil, bem como para San Diego, nos EUA, operações que são as principais novidades da companhia aérea alemã no longo curso para este verão.
Num comunicado divulgado quarta-feira, 30 de março, a Lufthansa anunciou também a retoma dos voos para Banguecoque, capital da Tailândia, assim como o regresso das rotas de Mumbai, Toronto e Washington, que voltam ao calendário de voos da Lufthansa depois de uma “pausa alargada”.
Com as novas rotas para o Rio de Janeiro e San Diego e a retoma das operações para Banguecoque, Mumbai, Toronto e Washington, a Lufthansa diz que “a rede intercontinental de Munique conta, agora, com 21 destinos, dez a mais do que em 2021”.
Estes voos de longo curso são todos operados em aviões A350, o avião de longo curso mais sustentável do mundo, cujas emissões de CO2 são 30% mais baixas que os aparelhos anteriores e produz cerca de metade do ruído.
Os voos para San Diego arrancaram na quarta-feira, 30 de março, e vão decorrer cinco vezes por semana, o mesmo número de ligações que existe também nos voos para o Rio de Janeiro, que começaram no domingo, 27 de março. Já os voos para Banguecoque, que também foram retomados no passado domingo, são diários.