#Desligue é a nova campanha da Associação Termas de Portugal
Num investimento de 200 mil euros, a nova campanha da Associação Termas de Portugal pretende atingir público na faixa etária dos 25 aos 55 anos de idade, que procura escapadinhas de bem-estar, seja em família ou com amigos.
Victor Jorge
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Associação Termas de Portugal lançou a campanha promocional #desligue num investimento superior a 200 mil euros e que conta com financiamento do Turismo de Portugal e concessionários das Termas de Portugal.
O objetivo desta nova campanha passa por aumentar a procura de escapadinhas em contexto do termalismo de bem-estar e lazer, alcançando, desta forma, novos públicos e alavancando a recuperação do setor.
Victor Leal, presidente da Associação Termas de Portugal refere, em comunicado, que “esta é a primeira grande ação promocional do setor termal neste período que marca a retoma do turismo. A estratégia passa por promover de uma forma arrojada e atrativa, de acordo com as tendências atuais, os destinos das Termas de Portugal e a sua oferta diversificada de turismo termal com natureza, história e gastronomia, como os destinos ideais para uma escapadinha”.
A campanha #Desligue das Termas de Portugal assenta num passatempo que oferece 200 escapadinhas de duas noites para duas pessoas através do site www.termasdeportugal.pt e aposta num filme publicitário protagonizado pela Marisa Liz, que é um convite para abrandar, fugir da rotina e valorizar a oferta diversificada dos territórios termais de norte a sul do país.
Esta campanha pretende atingir público na faixa etária dos 25 aos 55 anos de idade, que procura escapadinhas de bem-estar, seja em família ou com amigos “o importante é que #desligue nas Termas de Portugal”.
A campanha estará ativa a partir na rádio, na imprensa e no digital até 8 de maio, com os vencedores a serem divulgados neste dia num evento que será transmitido em direto nas redes sociais.
Para o presidente da Associação Termas de Portugal, “esta ação vai valorizar a oferta termal e os seus territórios, garantindo a diversificação do seu público”.
A meta está traçado e pretende alcançar o crescimento da faturação, regressando aos resultados de 2019, seja no termalismo clássico (11,5 milhões) seja no termalismo de bem-estar e lazer (2,2 milhões euros).
Recorde-se que Portugal possui um total de 24 estâncias termais que se quiseram associar à campanha #desligue das Termas de Portugal: Águas do Gerês Hotel Termas & Spa, Balneário Pedagógico de Vidago, Caldas da Saúde, Cró Termas & Spa, H2otel – Termas Unhais da Serra, Spa Termal Pedras Salgadas, Sulfúrea – Termas de Cabeço de Vide, Taipas Termal, Termas da Piedade By Your Hotel & Spa, Termas das Caldas da Rainha, Termas de Alcafache Spa Termal, Termas de Almeida, Fonte Santa, Termas de Amarante, Termas de Chaves Termas de Nisa, Termas de S. Pedro Do Sul, Termas de Sangemil, Termas de Vimioso, Termas de Vizela, Termas do Carvalhal, Termas Estoril, Termas S. Jorge, Vidago Palace Termal Spa e Villa Termal das Caldas de Monchique.