GEA aposta na formação com novas ações
Em formato webinar, o Grupo GEA está a promover um conjunto de ações de formação com os seus parceiros fornecedores.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O Grupo GEA está a realizar um conjunto de formações com muitos dos seus parceiros fornecedores.
Com estas ações, o grupo dá continuidade à sua dinâmica de sessões informativas em formato webinar efetuadas nos últimos dois anos, e mantendo o seu compromisso de formações online com a sua rede de agências de viagens.
São 17 os fornecedores envolvidos nesta iniciativa, entre operadores turísticos, centrais de reservas hoteleiras e companhias de cruzeiros. As formações ocorrem todas as terças e quintas-feiras da parte da manhã.
Segundo refere a rede em nota de imprensa, estas ações neste timing específico “são muito importantes, pois há um sentimento generalizado de que este é o ano da retoma efetiva do pós-pandemia, pelo que é por demais importante fazer o enquadramento dos produtos disponibilizados, as datas de operações e todas as condicionantes que aos mesmos dizem respeito”.