República Dominicana elimina todas as restrições contra a COVID-19
Desde a passada quarta-feira, 16 de fevereiro, que já não existem limites de lotação, nem é necessária a apresentação do certificado de vacinação em espaços públicos ou o uso de máscara facial na República Dominicana.

Publituris
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
A República Dominicana já eliminou todas as restrições adotadas contra a COVID-19 e, desde a passada quarta-feira, 16 de fevereiro, que deixou de ser obrigatória a apresentação do certificado de vacinação para acesso a espaços públicos, assim como o uso de máscara facial, tendo também deixado de existir limites de lotação em espaços fechados.
De acordo com o jornal espanhol Hosteltur, o levantamento das restrições foi anunciado na quarta-feira, dia 16, pelo Presidente da República Dominicana, Luis Abinader, que, numa comunicação ao país, avançou o fim das restrições e o “regresso à normalidade”, a partir das 20h00 desse dia.
“Desde hoje, todas as medidas restritivas impostas por causa da COVID-19 ficam suspensas”, anunciou Luis Abinader, que disse confiar na responsabilidade individual dos dominicanos para que o país “comece a recuperar a sua liberdade”.
Luis Abinader elogiou também a elevada taxa de vacinação que a República Dominicana apresenta, que permite já o levantamento das restrições, uma vez que, como sublinhou o chefe de estado, a pandemia da COVID-19 ainda não terminou.
A República Dominicana tem registado também um reduzido número de contágios pela COVID-19 e apresenta uma das mais baixas taxas de mortalidade do mundo associadas à doença, tendo também contabilizado um número decrescente de internamentos.