Madeira volta a ser “Melhor Destino Insular do Mundo”
Pela sétima vez consecutiva a Madeira volta a brilhar nos prémios dos ‘World Travel Awards’ (WTA) como ‘Melhor Destino Insular do Mundo”.

Publituris
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Pela sétima vez consecutiva a Madeira volta a brilhar nos prémios dos ‘World Travel Awards’ como ‘Melhor Destino Insular do Mundo’ (‘World’s Leading Island Destination’), deixando para trás 20 outros destinos de todos os continentes.
Com mais este galardão, o destino Madeira reforça o seu posicionamento internacional, depois de ter vencido, no último dia 22 de outubro, o galardão de “Melhor Destino Insular da Europa”, que já ganhou por oito vezes.
Para o secretário Regional de Turismo e Cultura e presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, “num ano de retoma, em que o destino registou, pontualmente, melhores performances do que em 2019, antes da pandemia, voltarmos a ser o ‘Melhor Destino Insular do Mundo’ reforça a nossa visibilidade e reconhecimento internacional”.
Eduardo Jesus complementa que esta distinção “está interligada com o trabalho que intensificamos a partir de 2015, o qual tem permitido um crescimento sustentado. E neste ano, em particular, contribui para o incremento de sermos cada vez mais reconhecidos pelos viajantes como um destino de confiança e seguro para as férias, fatores que passaram a ser muito importantes na retoma do turismo mundial”.