Áurea Hotels é a nova marca premium do grupo Hotusa
O grupo Hotusa procedeu a uma readaptação da oferta. A partir de agora, a oferta premium adotará o nome Áurea Hotels. Lisboa terá uma unidade.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Eurostars Hotel Company, pertencente ao grupo hoteleiro Hotusa, lançou uma nova marca focada no setor premium: Áurea Hotels.
A nova marca do grupo espanhol é composta, atualmente, por sete boutique hotéis de quatro e cinco estrelas, localizados em Granada, Lugo, Segovia (Espanha), Lisboa (Portugal), Praga (Rep. Checa) e Budapest (Hungria), sendo que as unidades de Cádiz e Logroño deverão abrir portas durante o próximo ano de 2022.
Certo é que todos os estabelecimentos ocuparão edifícios históricos ou emblemáticos e possuem um número reduzido de quartos, com o foco principal a incidir no design, de modo a diferenciá-los dos demais.
Do lado do grupo Hotusa, surge a explicação que esta estratégia surge da necessidade de apostar alojamento local de autor em contraponto, indo, assim, ao encontro da crescente procura por esta tipologia de unidades.