World2fly recebe primeiro A350
A nova companhia aérea de longa distância fundada pela empresa hoteleira espanhola Iberostar, recebeu o primeiro de dois A350-900.

Publituris
Fiordes do Norte da Europa são o itinerário “mais querido” da Costa Cruzeiros no mercado português
Picos de Aventura reorganiza estrutura interna
Disney anuncia sétimo parque temático em Abu Dhabi
2025 promete trazer novos e cada vez melhores navios de cruzeiro
Cruzeiros esperam verão positivo e já navegam rumo ao inverno e a 2026
Marina de Vilamoura volta a ser palco do International Boat Show
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Estratégia do turismo de VRSA mantém foco na sustentabilidade, inovação e valorização do território
Movimentação de passageiros na Europa impulsionada por voos internacionais com tráfego doméstico estagnado
V Convenção do Grupo DIT marcada para 30 de outubro a 2 de novembro em Huelva
A World2fly recebeu o primeiro de dois A350-900 em locação à Air Lease Corporation, tornando-se na operadora mais recente do avião de grande porte da Airbus.
A companhia, com sede na ilha balear de Maiorca, vai operar as duas aeronaves A350-900 em rotas de longo curso a partir de Madrid para destinos como Punta Cana (República Dominicana), Cancún (México) e La Habana (Cuba).
Os A350-900s da nova companhia aérea de longa distância fundada, recentemente, pela empresa hoteleira espanhola Iberostar, apresentam um layout de cabine moderno e confortável em classe única com 432 assentos, além da cabine Airspace do A350 ser a mais silenciosa de todas as aeronaves de corredor duplo.
O design do Airbus A350 tem um desempenho aerodinâmico de última geração, fuselagem e asas em fibra de carbono, além dos motores Rolls-Royce Trent XWB mais eficientes. Em conjunto, estas tecnologias traduzem-se em níveis incomparáveis de eficiência operacional e sustentabilidade para a companhia World2fly, com uma redução de 25% na queima de combustível e nas emissões de CO2 em comparação com a geração anterior de aeronaves de corredor duplo.
Até ao final de maio de 2021, a família A350 já recebeu 915 encomendas de 49 clientes, tornando-se, diz a Airbus, na “família de aeronaves de grande porte de referência para as próximas décadas”.