World2fly recebe primeiro A350
A nova companhia aérea de longa distância fundada pela empresa hoteleira espanhola Iberostar, recebeu o primeiro de dois A350-900.

Publituris
SET destaca a importância de “distribuir os eventos por todo o território”
“Este é um setor de soluções e não de problemas”, assume presidente da APECATE
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
A World2fly recebeu o primeiro de dois A350-900 em locação à Air Lease Corporation, tornando-se na operadora mais recente do avião de grande porte da Airbus.
A companhia, com sede na ilha balear de Maiorca, vai operar as duas aeronaves A350-900 em rotas de longo curso a partir de Madrid para destinos como Punta Cana (República Dominicana), Cancún (México) e La Habana (Cuba).
Os A350-900s da nova companhia aérea de longa distância fundada, recentemente, pela empresa hoteleira espanhola Iberostar, apresentam um layout de cabine moderno e confortável em classe única com 432 assentos, além da cabine Airspace do A350 ser a mais silenciosa de todas as aeronaves de corredor duplo.
O design do Airbus A350 tem um desempenho aerodinâmico de última geração, fuselagem e asas em fibra de carbono, além dos motores Rolls-Royce Trent XWB mais eficientes. Em conjunto, estas tecnologias traduzem-se em níveis incomparáveis de eficiência operacional e sustentabilidade para a companhia World2fly, com uma redução de 25% na queima de combustível e nas emissões de CO2 em comparação com a geração anterior de aeronaves de corredor duplo.
Até ao final de maio de 2021, a família A350 já recebeu 915 encomendas de 49 clientes, tornando-se, diz a Airbus, na “família de aeronaves de grande porte de referência para as próximas décadas”.