Lisboa com maior disponibilidade de hotéis de 5 estrelas entre os 12 destinos com “luz verde”
Grande disponibilidade e bom preço colocam os hotéis de 5 estrelas de Lisboa em plano de destaque entre os 12 destinos que receberam “luz verde” do Governo britânico.
Victor Jorge
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Com 34 hotéis de 5 estrelas e um preço de 184 libras/noite, ou seja, cerca de 215 euros/noite, Lisboa aparece no Top 3 dos 12 destinos que receberam, na semana passada, “luz verde por parte do Governo britânico.
A pesquisa da plataforma Hoo, coloca a capital portuguesa em terceiro lugar, a atrás de Sidney (Austrália), com 56 hotéis, e Singapura (54 hotéis).
Atrás de Lisboa aparecem destinos como Tel Avivi (Israel) com 13 hotéis, Wellington (Nova Zelándia) com 6 hotéis, Bandar Seri Begawan (Brunei) e Reiquiavique (Islândia), ambos com 2 hotéis, e, finalmente, Gibraltar com um único hotel.
Em termos de preço por noite, Lisboa aparece, também, em terceiro lugar, ex-quo com Bandar Seri Begawan, atrás de Tel Aviv com 300 libras/noite (cerca de 349 euros/noite) e Singapura, com 261 libras/noite, ou seja, pouco mais de 300 euros/noite.
Adrian Murdock, co-fundador da Hoo, explica, na nota de imprensa que revela estes dados, que “Portugal aparece como destino muito popular para este verão”, concluindo ainda que “para quem tem poupado para as férias, a boa notícia é que Portugal não só alberga um número considerável de hotéis de cinco estrelas, como também se situa a meio da tabela em termos de acessibilidade dos mesmos ao nível de preço.”