Canceladas operações charter para a Tunísia
O anúncio foi feito pelos operadores turísticos que se tinham juntado nesta operação conjunta para o verão 2021 para a Tunísia.

Publituris
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
As operações em voos charter Nouvelair, para Djerba e Monastir, na Tunísia, à partida de Lisboa e Porto se encontram canceladas.
O anúncio foi feito pelos operadores turísticos que se tinham juntado nesta operação conjunta para o verão 2021 para a Tunísia.
Em comunicado, a Solférias, que também refere o cancelamento da operação para Saïdia, em Marrocos, indica que a tendência das reservas à última hora “por oposição ao planeamento antecipado que era a tendência dos últimos anos” tem “um impacto claro nas operações em voos especiais, muito mais adaptadas a situações de procura e reserva antecipada”.
A Solférias e a Viajar Tours referem que mantêm este destino na sua programação com base em voos regulares da Tap Air Portugal, à partida de Lisboa, com lugares garantidos (possibilidade de efetuar ligações à partida de outros aeroportos nacionais).
Recorde-se que os operadores turísticos Jade Travel, Solférias, Soltrópico, Sonhando, Viagens Abreu e Viajar Tours se tinham juntado para operar este destino no próximo verão.