Aeroporto Internacional de Cancún tem novo terminal
Novo terminal aumenta a capacidade do aeroporto em 31 milhões de passageiros por ano.

Publituris
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
O Aeroportos Internacional de Cancún, no México, inaugurou na semana passada o Terminal 4, infraestrutura que custou 157 milhões de euros e que vai permitir elevar para 31 milhões o tráfego de passageiros por ano, o que representa um acréscimo de 43% face à capacidade anterior.
Com a inauguração do Terminal 4, o Aeroporto Internacional de Cancún passa a ser o segundo maior aeroporto mexicano em termos de capacidade, logo depois do aeroporto da Cidade do México, capital do país, segundo informação avançada pelo Hosteltur.
O edifício do Terminal 4 ocupa uma área de 67 mil metros quadrados, o que representa um aumento de 36,7% na área total do aeroporto, e vai receber 14 companhias aéreas mexicanas e internacionais, sendo já certo que a Aeroméxico, a Interjet, a Air France e a Lufthansa vão passar a operar a partir deste novo terminal.
Além da construção do novo terminal, que inclui as normais áreas de check-in, controlo de segurança e salas de embarque, oAeroporto Internacional de Cancún passou também a contar com duas pistas e com uma zona de rodagem que vai tornar as operações das aeronaves mais eficientes.
Após a conclusão do novo terminal, a empresa responsável pela gestão do aeroporto apresentou os planos para a construção do Terminal 5, que deverá aumentar a capacidade do Aeroporto Internacional de Cancún em mais nove milhões de passageiros por ano.