Teldar Travel lança programa de fidelização ‘Milles Attack’ no mercado português
Os agentes de viagens portugueses podem agora participar num programa de fidelidade que lhes permite ganhar pontos sempre que vendem produtos dos parceiros do programa.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
‘Milles Attack’ é o nome do programa de fidelização para os agentes de viagens que está disponível no mercado português pelas mãos da Teldar Travel.
Em Portugal, a Teldar Travel é assim a primeira a recompensar a fidelidade dos seus clientes através de MILES (50% do valor da venda em MILES). Ao tornar-se parceira do programa Miles Attack, a Teldar Travel promove “o seu empenho em premiar os agentes de viagens pela fidelidade demonstrada e consolidando o seu posicionamento como empresa de proximidade”.
Várias empresas de turismo, além da Teldar Travel, como a MSC Cruises, TUI Group, Hertz, Air Europa, Visit Britain, OT Jamaica, Visit California, etc., utilizam os serviços de Miles Attack noutros mercados europeus de modo a fidelizar os agentes de viagens e desenvolver acções de marketing – quiz, e-learning e desafios de vendas, por exemplo –, bem como para tirar proveito de um programa no qual participam diversos parceiros.
Os agentes de viagens portugueses podem agora participar num programa de fidelidade que lhes permite ganhar pontos – ou «MILES», como são conhecidos – sempre que vendem produtos dos parceiros do programa. Os agentes de viagens podem acumular MILES pessoalmente em todas as suas vendas, durante todo o ano, sem limites nem condições. Todos os pontos adquiridos junto de diversos parceiros são agregados numa mesma conta. Desta forma, os agentes de viagens podem escolher os seus presentes com maior facilidade e rapidez, através da loja disponível no site do programa.
Os membros que acumularem 80.000 MILES têm também a possibilidade de solicitar um presente por medida, que não esteja no catálogo da loja e que é entregue na agência ou no domicílio do agente premiado.