KLM passa a fornecer informação sobre voos nas redes sociais
Passageiros da KLM passam a ter acesso à confirmação de reservas, notificações de check-in, cartões de embarque e actualizações de voos, em 10 línguas, no Twitter e no WeChat.
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A KLM passou terça-feira, 6 de Junho, a fornecer informação sobre voos através das redes sociais, permitindo que os passageiros tenham acesso à confirmação de reservas, notificações de check-in, cartões de embarque e actualizações de voos em 10 línguas no Twitter e no WeChat.
“Este inovador serviço facilita o acesso a toda a informação de voos em apenas um sítio, também disponível no aeroporto, em viagem ou em casa. Os passageiros podem ainda contactar 24/7 e diretamente, via Twitter e WeChat, os agentes do serviço de social media da KLM”, explica a companhia aérea de bandeira holandesa em comunicado.
Esta nova funcionalidade está disponível para os passageiros da KLM que reservem bilhetes ou façam o check-in através do site KLM.com e optem por receber informação via Twitter ou WeChat.
“Em 2016, a KLM foi a primeira companhia aérea a nível mundial a oferecer o acesso a documentos e informação de voo via Facebook Messenger. Agora, é novamente a primeira no Twitter e primeira companhia aérea fora da China a disponibilizar a info de voo no WeChat”, recorda a companhia na mesma informação.