Algarve é “Marca de Confiança 2017”
Algarve destacou-se pela qualidade, obtendo uma classificação neste parâmetro de 4,5 pontos em cinco possíveis.
Publituris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
O Algarve recebeu na semana passada, a 11 de Maio, o troféu “Marca de Confiança 2017” na categoria “Regiões de Turismo”, galardão que foi entregue ao destino pelo segundo ano consecutivo e que, segundo a Região de Turismo do Algarve, “vem comprovar a confiança que o destino suscita nos consumidores nacionais”.
“O sucesso da atividade turística depende das relações de confiança e de uma forte componente emocional que se possam criar entre um destino e os seus visitantes, sem as quais nenhum destino consegue sobreviver e promover-se. É aqui que reside a importância e a satisfação de ver o Algarve eleito pelo segundo ano consecutivo Marca de Confiança dos consumidores”, congratula-se Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve.
Os prémios “Marca de Confiança” são entregues anualmente pelas Selecções do Reader´s Digest, com base na votação dos seus leitores, e, este ano, o Algarve destacou-se pela qualidade, obtendo uma classificação neste parâmetro de 4,5 pontos em cinco possíveis, bem como pela relação custo/benefício e pela perceção das necessidades do cliente.
“Estar no topo das preferências traz-nos responsabilidades acrescidas, pois significa que precisamos de investir na melhoria contínua da nossa oferta para manter a satisfação e a afinidade dos nossos turistas com a região”, acrescenta Desidério Silva, citado em comunicado.
Estes galardões visam identificar anualmente as marcas em que os consumidores mais confiam e avaliar os níveis de confiança em produtos e serviços de 60 categorias, permitindo às empresas aferir o índice de fidelidade dos seus clientes. Não dependem de candidaturas ou inscrições, resultando dos votos de um painel de assinantes das Selecções do Reader’s Digest.