Turismo de Marrocos reforça aposta no mercado português
Em 2017, o orçamento do Turismo Marrocos em Portugal vai ser reforçado em mais 30% do que em 2016.
Carina Monteiro
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Em 2017, o orçamento do Turismo Marrocos em Portugal vai ser reforçado em mais 30% do que em 2016. Depois do crescimento de dois dígitos verificado no mercado português em 2016, o Turismo de Marrocos quer continuar a investir em Portugal, garante Abdellatif Achachi, director do Turismo de Marrocos para Portugal e Brasil.
Segundo o responsável, esse investimento no mercado português será realizado “ao lado dos parceiros tradicionais, como por exemplo a Abreu, Jade Travel, Travelers e Soltrópico, mas também com a Soltour, Solférias, Travelplan e também com a TAP”. Em termos de programação, e a juntar aos destinos já programados, o responsável gostaria de ver uma aposta no deserto marroquino.
O Turismo de Marrocos vai participar, no próximo ano, na Bolsa de Turismo de Lisboa (de 15 a 19 de Março), e no Mundo Abreu (8 e 9 de Abril). Vai, ainda, realizar a habitual Semana de Marrocos. Este ano, e seguindo a estratégia global do Turismo de Marrocos para todos os mercados externos, Portugal e o Brasil vão contar com acções de e-learning para os agentes de viagens.
Abdellatif Achachi, director do Turismo de Marrocos para Portugal e Brasil, falou com o Publituris à margem do jantar de Marrocos para a imprensa, que decorreu no passado dia 15 de Dezembro, no Tivoli Lisboa. Durante o jantar, Abdellatif Achachi prestou homenagem a Diamantino Pereira, ex-director das Viagens Abreu, que também esteve presente no evento.