SATA Internacional tem pela primeira vez uma Comissão de Trabalhadores
Comissão de Trabalhadores da Sata Internacional já reuniu com o novo presidente do conselho de administração da companhia aérea.

Inês Pereira
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
Pela primeira vez, em 20 anos de existência da Sata Internacional, a companhia aérea vê criada a sua primeira comissão de trabalhadores.
Em exclusivo ao Publituris, fonte desta entidade esclareceu que “o grupo de trabalho, que se dedicou ao projecto durante largos meses, tem o sentimento de que colmatou uma falha importante na cultura organizacional desta companhia aérea”. Uma vez que pretendem ser voz activa na resolução dos problemas que a Sata Internacional enfrenta, contribuindo dessa forma para uma melhoria do serviço e qualidade do mesmo.
A recém-criada Comissão de Trabalhadores da Sata Internacional já reuniu com o também recentemente eleito presidente do Conselho de Administração, Paulo Menezes, e fonte do grupo de trabalho “disse estar satisfeita com a disponibilidade da empresa para com a Comissão de Trabalhadores, antevendo, assim, um relacionamento saudável”. A reunião aconteceu a 25 de Janeiro nos Açores.
“Com efeito, a figura das Comissões de Trabalhadores está consagrada na legislação desde 1976 e é um direito que nada tem a ver com sindicatos ou entidades partidárias, podendo os trabalhadores participar activamente na vida das empresa” esclareceu ao Publituris fonte da comissão.