TAP e Continente juntam-se para dar vantagens aos clientes
Pela primeira vez em Portugal, uma companhia aérea e uma grande cadeia de retalho unem programas de fidelização para proporcionar mais vantagens aos portugueses.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A partir de hoje, voar na TAP dá direito a mais saldo no cartão de compras da cadeia de hipermercados Continente. As duas marcas líderes nacionais juntaram-se, pela primeira vez, numa parceria com o objectivo de proporcionar aos seus clientes mais vantagens e novas soluções de poupança, permitindo assim a troca de milhas por descontos em Cartão Continente.
Os clientes aderentes aos respectivos programas de fidelização- Programa Victoria e o Cartão Continente- podem aceder ao site www.victoria.flytap.com e trocar três mil milhas por um cupão de desconto de 10 euros, a utilizar numa compra igual ou superior a 10 euros em lojas Continente. Este valor de desconto é acumulado em Cartão Continente e estará disponível para utilização em qualquer loja Continente, Well’s, Note, Bom Bocado, Bagga, MO, Zippy, Meu Super, Pets & Plants, ZU e postos Galp aderentes.Para assinalar o início desta parceria, os clientes de ambas as marcas estão ainda habilitados a ganhar uma de três viagens a Nova Iorque, Roma ou Madeira, para duas pessoas, com voo e alojamento incluídos, que o Continente e a TAP têm para oferecer.
Para se habilitarem ao sorteio do concurso “Voe com a TAP e o Cartão Continente”, só precisam de realizar compras iguais ou superiores a 30€ com o Cartão Continente, numa loja Continente, no período de 5 de Janeiro a 29 de Fevereiro de 2016.
“Para a TAP, esta parceria é uma estreia na relação das milhas, enquanto moeda de troca, com a grande distribuição, criando uma ligação directa entre o consumo, no dia-a-dia do cliente, e as milhas acumuladas na conta do programa Victoria da TAP, que estão mais associadas ao voo e à experiência do cliente, enquanto passageiro da companhia aérea. Com o crescimento e modernização dos programas de fidelização das companhias aéreas, um pouco por todo o mundo, os tradicionais programas de passageiro frequente, como são conhecidos na indústria da aviação, têm vindo a ligar-se a parceiros cuja presença na vida de cada um de nós, seja uma constante. A área da grande distribuição é o melhor exemplo disso. Assim, considerando que o Continente é uma marca de referência neste segmento e que o Cartão Continente é o maior programa de fidelização no mercado português, faz todo o sentido que as insígnias TAP e Continente se associem nesta parceria, com o objectivo de proporcionarem vantagens reciprocas aos Clientes de ambas as empresas”, afirmou Gilda Luís, Responsável de Fidelização da TAP.
Segundo Tomás Ribeiro, Director do Cartão Continente, “A parceria estabelecida entre o Cartão Continente e o Programa Victoria da TAP procura ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes, alargando a base de oferta de dois programas de fidelização e proporcionando ainda mais descontos, que sabemos, são muito importantes no orçamento familiar dos portugueses. Esta parceria é um exemplo de como duas marcas líderes nacionais se podem juntar para criar sinergias e proporcionar vantagens ao consumidor. Este é mais um passo para o Cartão Continente, que pretende evoluir o seu ecossistema de fidelização e estar presente em todos os momentos da vida dos portugueses”.
O Programa Victoria, programa de fidelização da TAP, premeia os clientes frequentes da companhia através da acumulação de milhas. O Victoria tem perto de 2 milhões de Clientes em todo o mundo, e conta com mais de 20 companhias aéreas e 140 parceiros de diferentes sectores de actividade, como a banca, seguros ou hotelaria, entre outros.
Com cerca de 370 milhões de euros atribuídos em descontos em 2014, o Cartão Continente é hoje o maior cartão de fidelização em Portugal, por estar presente no dia-a-dia de aproximadamente 3,4 milhões de famílias.