Memmo Príncipe Real com investimento de 7,5M€
O Memmo Príncipe Real é o primeiro projecto de raiz do grupo e tem abertura prevista para o Verão do próximo ano.

Marta Barradas
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
O Memmo Príncipe Real é a terceira unidade do Grupo Memmo e a segunda a abrir na cidade de Lisboa. O hotel, cuja abertura está prevista para o Verão do próximo ano, conta com um investimento de 7,5 milhões de euros.
Este é também o primeiro projecto de raiz do grupo, uma vez que as restantes unidades, em Sagres, no Algarve, e Alfama, em Lisboa, surgiram da reabilitação de edifícios existentes. Ao Publituris, Rodrigo Machaz, director-geral dos Hotéis Memmo, explica que “a fasquia e a responsabilidade estão altas, quer pela qualidade reconhecida dos projectos anteriores, quer pela sensibilidade da área de intervenção. No entanto, estamos rendidos ao talento e à capacidade do nosso arquitecto Samuel Torres de Carvalho e não temos dúvidas que este projecto vai dar à cidade mais um espaço de referência para quem nos visita.”
O responsável adianta que, à margem do que tem sido desenvolvido pelos dois hotéis da marca, o que será potenciado é o próprio destino onde a nova unidade se encontra inserida. “Quando o projecto Memmo começou, ficou bem definido no ADN da marca que os nossos hotéis teriam como missão mostrar o lado mais autêntico dos destinos”.
O Memmo Príncipe Real irá contar com um total de 41 quartos, entre outras facilidades, como restaurante, terraço, piscina e um terraço para eventos, com uma capacidade até 80 pessoas.
Questionado acerca da aposta da marca pela segunda vez na cidade de Lisboa, Rodrigo Machaz conclui dizendo: “Acreditamos na sustentabilidade do crescimento da procura turística na cidade e esta vai ser uma oferta diferenciadora em Lisboa, alinhada com a estratégia de crescimento da Memmo”.
*Leia mais na próxima edição da Publituris Hotelaria, nº 115