Starwood Hotels duplica presença no Médio Oriente
Plano do grupo hoteleiro tem a meta de cinco anos.

Publituris
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Qatar Airways alarga instalação da Starlink aos aviões A350
Costa Deliziosa termina cruzeiro de Volta ao Mundo 2025 e regressa ao Mediterrâneo
Andersen Consulting diz que os gastos dos espanhóis com turismo devem chegar aos 55MM€
Táxis voadores autorizados na China
A Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou, numa conferência no Dubai, que vai duplicar o seu portfolio no Médio Oriente nos próximos cinco anos.
O grupo hoteleiro pretende expandir as suas barcas de luxo ao abrir 50 novos hotéis até 2019. Neste sentido, a empresa já assinou o contrato paracinco novos projectos para a marca Aloft e Elements para o Dubai (EAU) – Aloft Dubai Airport e Element Dubai Airport; Aloft Doha, no Qatar; e Aloft Muscat, em Omã, que se juntam aos sete já assinados anteriormente.
O grupo vê ainda oportunidades de crescimentos nas restantes marcas, como a Sheraton, Le Méridien e Westin com 13 novos projectos; e nas marcas de luxo St.Regis, The Luxury Collection e W com 10 novos hotéis até 2019.