AIM Group lança novo website
A nova plataforma, desenvolvida em parceria com a agência digital vanGoGh, pretende transmitir os principais valores da empresa.
Marta Barradas
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A AIM Group International, empresa especializada em eventos e conferências, anunciou o lançamento do seu novo website, desenvolvido em parceria com a agência digital vanGoGh.
A nova plataforma, completamente renovada e melhorada, pretende transmitir os principais valores da empresa, isto é, o seu DNA.
Em comunicado, a AIM explica que esse “DNA é um reflexo dos mais de cinquenta anos de serviço que o grupo providenciou reuniões de qualidade entre as pessoas (o seu core business).”
O novo site assenta em três palavras-chave: simplicidade, acessibilidade e racionalidade. A plataforma foi ainda desenvolvida de forma a ser facilmente acessível em smartphones, tablets e todos os mais recentes dispositivos móveis.