Alentejo promove-se na Alemanha
Esta segunda-feira, a Agência de Promoção Turística do Alentejo promove um jantar na Embaixada de Portugal em Berlim.
Marta Barradas
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Agência de Promoção Turística do Alentejo irá promover, esta segunda-feira, um jantar na Embaixada de Portugal em Berlim, na Alemanha.
O jantar estará a cargo do Chef Joaquim Almeida, do restaurante Dom Joaquim, em Évora, onde estarão reunidos cerca de 20 convidados, dos quais jornalistas dos principais jornais alemães, assim como representantes do ministério da cultura da Alemanha.
Esta iniciativa pretende promover a segunda edição do Festival Internacional de Música Clássica de Marvão, que reúne grandes orquestras na vila medieval.
Vítor Silva, presidente da Agência de Promoção Turística do Alentejo, explica em comunicado que “esta iniciativa insere-se no plano de marketing da ARPTA para a promoção internacional do Alentejo e, simultaneamente, visa apoiar uma iniciativa louvável do município de Marvão”.
“Quando apenas 1% dos alemães que viaja escolhe o destino Portugal, isto quer dizer que há ainda um longo caminho a percorrer no mercado alemão. Simultaneamente é também uma oportunidade para o Alentejo crescer neste mercado, apostando na promoção do turismo cultural, turismo activo e turismo de natureza”, acrescenta o responsável.