Tailândia lança passatempo em Portugal
A campanha arrancou esta segunda-feira com uma acção de marketing digital em formato de quiz online, no Facebook da Autoridade de Turismo da Tailândia.
Publituris
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
A Autoridade de Turismo da Tailândia anunciou o lançamento de um passatempo em Portugal, que arranca já esta segunda-feira com uma acção de marketing digital em formato de quiz online, no Facebook da entidade ou directamente no seu microsite.
O passatempo, que decorre até dia 8 de Março, convida os utilizadores a participar num quiz de resposta múltipla, tendo apenas que responder a cinco perguntas semanais sobre o tema ‘Discover Thainess’, o mote desta campanha.
Os interessados podem realizar a pesquisa das respostas online, corrigindo-as ou completando-as a qualquer momento, desde que o façam no período do passatempo (de 12 de Janeiro a 8 de Março).
O sorteio do vencedor, para o qual serão convidados todos os participantes, irá decorrer no dia 18 de Março, no Museu do Oriente, em Lisboa.
A Autoridade de Turismo da Tailândia lançou, igualmente, uma campanha a nível global de turismo, com o mote ‘Discover Thainess 2015’, que incide essencialmente no modo de vida dos tailandeses, na sua cultura e na singularidade das experiências que podem ser vividas naquele país.