Best Western com novos conceitos de hotéis
A cadeia independente de Portugal e Espanha apresentou, em assembleia-geral, os novos Vib e BW Premier Collection.

Publituris
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
A Best Western Espanha e Portugal, apresentou os dois novos conceitos de hotéis na sua organização mundial – Vib e BW Premier Collection.
Os novos conceitos de unidades hoteleiras da cadeia independente foram apresentados em Assembleia Geral Extraordinária, no BEST WESTERN Hotel Mayorazgo, em Madrid.
O objectivo da Best Western com os novos conceitos de hotéis é continuar a satisfazer a crescente procura de hotéis com o selo de qualidade da marca nos principais mercados urbanos do mundo, assim como continuar a expansão do seu portefólio.
No que diz respeito à nova marca Vib, abreviatura de “vibrante”, este é um novo conceito de hotel boutique, diferente e moderno. Já os BW Premier Collection são estabelecimentos urbanos de nível superior da sua gama, cuidadosamente seleccionados nos destinos mais relevantes do mundo e com boas classificações no TripAdvisor.
As duas novidades da cadeia hoteleira independente são propostas globais que terão particular desenvolvimento em destinos da América Central e do Sul, Ásia e Médio Oriente.
Durante a Assembleia Geral Extraordinária da Best Western, que contou com a assistência da maioria dos sócios hoteleiros, foi também divulgada a reestruturação territorial a médio prazo da empresa na Europa, com a finalidade de continuar a optimizar recursos e procurar a sua máxima eficácia.