Madeira volta a apostar no YouTube
Tal como no ano anterior, o Turismo da Madeira inicia o ano com campanhas no canal YouTube do Reino Unido e Alemanha.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
O Turismo da Madeira inicia o presente ano, a exemplo do ano anterior, com a aposta na campanha promocional no canal YouTube do Reino Unido e da Alemanha, mantendo o mote ‘Madeira, all year round’.
A acção promocional, que teve início no passado dia 5 de Janeiro, visa influenciar a escolha dos utilizadores num período importante, em termos de planeamento e de escolha do destino de férias para o presente ano.
Durante um período de 24h, todos os utilizadores britânicos que acederem a esta plataforma, terão acesso a um Masthead – banner que ocupa toda a largura da página inicial, onde está incorporado um vídeo de 30 segundos sobre a Madeira.
De notar que, no mercado Alemão, a campanha vai decorrer no dia 7 de Janeiro, uma vez que o dia 6 é feriado em diversos Estados Federados, estando grande parte dos alemães de férias de Natal e Fim de Ano prolongadas até essa data.