Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Hotelbeds apresentou um crescimento sólido nas regiões do Médio Oriente, Ásia, Austrália e Ilhas do Pacífico durante a ITB Ásia, a feira internacional de indústria de viagens na Ásia, que se realizou em Singapura, de 29 a 31 de Outubro.
De acordo com a empresa, “graças às oportunidades em termos de tamanho, escala e de mercado, a região MEAPAC está a consolidar a sua posição como um destino turístico de topo global, com os visitantes que viajam principalmente a partir do Reino Unido, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, China e Indonésia. Ao mesmo tempo, os principais mercados em crescimento para a região de origem são a China, Indonésia e Filipinas”.
Carlos Muñoz, director-geral da Hotelbeds, refere que a “MEAPAC é a nossa maior região geográfica, assim como um dos nossos mercados de mais rápido crescimento, tanto em termos de mercados emissores e destinos. O nosso investimento em talentos humanos e inovação tecnológica está a consolidar a reputação da Hotelbeds nesta região”.
O responsável revela ainda que o compromisso da empresa com a inovação e localização é constante, “juntamente com as melhorias de infra-estruturas de turismo feitas na própria região durante os últimos anos que, sem dúvida, continuam a ser os principais motores de crescimento adicional”.