‘We Love Small Hotels’ é a nova rede de hotéis de charme portuguesa
Projecto ligado ao sector hoteleiro abriu portas no passado mês de Agosto.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
‘We Love Small Hotels’ é o mais recente projecto ligado ao sector hoteleiro no mercado nacional que, tendo iniciado a sua actividade no passado mês de Agosto, pretende apresentar uma “colecção” de pequenos hotéis de charme, contando já com 30 unidades associadas e ainda nove tours elaborados.
Filipa Vinha explicou ao Publituris que esta rede de unidades de charme surge pelas mãos da empresa Milestones – Strategic Thinking in Tourism – uma consultora que se dedica a apoiar PME’s do sector hoteleiro em Portugal nas áreas de marketing e vendas.
A responsável refere que o projecto se destina essencialmente ao mercado internacional, nomeadamente o americano; inglês, belga; francês, alemão. “No entanto, o site foi também preparado em português porque acreditamos que no futuro este poderá ser um nicho importante para o turismo interno.”
A colecção de pequenos hotéis de charme, resultante de uma selecção baseada em fundamentos emocionais tais como o nível de conforto, charme e personalidade própria, pretende também aliar-se a uma estratégia de turismo de natureza e nichos específicos.
Com o objectivo de dar a conhecer o melhor de Norte a Sul do País, a ‘We Love Small Hotels’ disponibiliza ainda tours de bicicletas, caminhadas e birdwatching, assim como programas de interesse específico como gastronomia e vinhos, história, costumes e tradições.