LetsBonus lança parceria com Booking.com
Acordo permite disponibilizar uma maior oferta turística dentro do catálogo da empresa.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A LetsBonus anunciou o lançamento de uma parceria com a Booking.com, permitindo disponibilizar uma maior oferta turística dentro do seu catálogo.
Este acordo, que surge no âmbito da estratégia de reposicionamento da empresa face ao modelo de marketplace, garante ainda os melhores preços de reserva para qualquer tipo de alojamento, sejam os pequenos hotéis independentes ou os luxuosos resorts de cinco estrelas, de forma mais segura e fácil.
Neste momento, mais de 535 mil hotéis em 205 países de todo o mundo já estão disponíveis através do site da LetsBonus.
Esta aposta surge depois da empresa ter adicionado uma vasta oferta mundial de cruzeiros, há cerca de três meses, com mais de 1000 cruzeiros por todo o mundo, desde o Alasca ao Mediterrâneo.