SATA com Serviços Auxiliares da Amadeus
Agências de viagens que utilizam sistema Amadeus terão acesso exclusivo a parte do inventário de serviços auxiliares da companhia aérea.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A SATA Internacional e SATA Air Açores dispõe, a partir desta sexta-feira, de serviços auxiliares da tecnológica Amadeus.
Desta forma, as agências de viagens que utilizam o sistema Amadeus terão acesso exclusivo a parte do inventário de serviços auxiliares das duas companhias aéreas.
Numa primeira fase de implementação, os agentes de viagens Amadeus poderão reservar e emitir com EMD (ElectronicMiscellaneousDocument) serviços como ‘Oxygen on board of aircraft’, ‘Deposit down payment’, entre outros.
Francisco Fernandes Gil, chief commercial officer da SATA, refere que “o grupo SATA, consciente da relevância das tecnologias na implementação dos seus processos de negócio, tem contado com a Amadeus na implementação de um conjunto de novas soluções de grande utilidade aos nossos clientes”.
“O processo de reserva e emissão, com EMD, de um conjunto de serviços, permitirá a desmaterialização de documentos, a transmissão de informação em tempo real, a gestão de quotas e um maior controlo do processo”, acrescenta o responsável.