Vice-Presidente da EAA, Euclides Batalha e o Presidente da Jet Asia, Jacob Saba.
EAA e Jet Asia Airways firmam parceria estratégica
Acordo assinado na presença dos presidente e vice-presidente das companhia portuguesa e o presidente da transportadora tailandesa.
Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A euroAtlantic Airways (EAA) e a Jet Asia Airways assinaram um acordo de parceria estratégica (Wet Lease) que vai estacionar ainda em Junho, no Aeroporto Internacional de Lisboa, um avião Boeing B767-200ER.
Esta situação visa reforçar a capacidade da frota, “face ao aumento volume de negócios ao longo do primeiro semestre do corrente ano, que sucessivamente tem esgotando a disponibilidade da companhia portuguesa, líder no aluguer de capacidade adicional.”
“A parceria com a EuroAtlantic Airways, oferece à Jet Ásia uma grande oportunidade de trabalhar com um líder de mercado na Europa. A euroAtlantic airways actua há mais de 20 anos no mercado e compartilha os mesmos pontos de vista e entusiasmo da Jet Asia Airways”, afirmou o Presidente da Jet Asia, Jacob Saba.
Por seu lado, Tomaz Metello disse que “para a euroAtlantic é um excelente acordo, permite-nos uma maior capacidade em carteira e consolidar a nossa posição no mercado Mundial, como aproximar uma empresa portuguesa da Tailândia, uma plataforma nuclear para euroAtlantic lançar a captação de negócios no extenso mercado asiático. A economia da Tailândia recupera dos efeitos do tsunami e tem crescido nos últimos anos, acima da média dos países asiáticos.”
O acordo foi assinado na presença do fundador e Presidente do Conselho de Administração/CEO da EAA, Tomaz Metello, pelo Presidente da Jet Asia, Jacob Saba e pelo Vice-Presidente da EAA, Euclides Batalha.