Pedras Salgadas distinguido como ‘Best Resort’
Revista Travel+Leisure premeia empreendimento turístico português.

Patricia Afonso
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
O Pedras Salgadas Spa & Nature Park venceu a categoria de ‘Best Resort’ nos prémios Travel + Leisure Design Awards, atribuídos pela revista de viagens norte-americana.
“Esta publicação internacional distinguiu o empreendimento turístico português, projectado pelo arquitecto Luís Rebelo de Andrade para a Unicer, em reconhecimento das suas características inovadoras. O júri destaca o moderno alojamento desenhado para conviver em estreita harmonia com a beleza natural do Parque, presenteando os hóspedes com uma experiência única”, afirma o resort em comunicado.
“O Pedras Salgadas spa & nature park foi projectado para o turista actual. O respeito pelo património arbóreo e paisagístico foi o primeiro requisito definido pela Unicer para este projecto, o qual foi superiormente interpretado pelo arquitecto Luís Rebelo de Andrade, que lhe aliou ainda um design original e inovador sem desrespeitar os materiais autóctones. Temos como tal um empreendimento com características únicas, hoje reconhecido a nível internacional. É por isso um grande orgulho receber este prémio atribuído por uma revista tão conceituada como a Travel+Leisure, que partilhamos com prazer com o arquitecto Luís Rebelo de Andrade, autor deste magnífico projecto”, afirmou Rui Lopes Ferreira, vice-presidente e CFO da Unicer.