Príncipe Real inaugura ‘Embaixada’
Palacete Ribeiro da Cunha novo espaço comercial e de lazer.

Patricia Afonso
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
‘Embaixada’ é a mais recente marca de um projecto comercial e de lazer situado no Príncipe Real, mais concretamente, na forma do Palacete Ribeiro da Cunha, do século XIX e de estilo neo-árabe, que abre ao público a 6 de Setembro próximo.
Segundo informações veiculada pelo site Diarioimobiliario.pt, trata-se de um novo projecto, que tem como principal promotora a Eastbanc Portugal, que contará, inicialmente, com 14 lojas e um espaço destinado à restauração. Entre as marcas presentes, destaque para Amélie au Théâtre, Schoescloset, Moleskine, StoryTaylors, Urze, Vla Records, Organii Bebé, Organii Cosmética Biológica, Linkstore, Restaurante Le Jardin, O da Joana, Intemporal, Temporary Brands, Boa Safra, Paez.
Este espaço tem ainda em projecto um local dedicado à arte e cultura, “promovendo exposições temporárias de artistas, como é o caso das obras de José de Guimarães, expostas no 1º andar do edifício”, explica o site.
Este projecto insere-se numa iniciativa no âmbito do Príncipe Real Project, da responsabilidade da Eastbanc, que comprou cerca de 20 edifícios, num investimento de 50 milhões de euros, com vista à sua reabilitação “combinando o design, as funcionalidades modernas com a preservação do património arquitectónico, cultural e paisagístico”, descrever o Diarioimobiliario.pt.