Tailândia quer chegar aos 28 milhões de turistas
Número integra objectivos do Turismo da Tailândia para 2014.
Marta Barradas
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) pretende ultrapassar os 28 milhões de turistas internacionais para 2014. Este propósito visa gerar uma receita superior a cerca de 32 mil milhões de euros, mais de 13% relativamente ao ano de 2013.
A TAT traçou o objectivo de 137 milhões de viagens para o mercado interno, gerando mais de 17 mil milhões de euros, um aumento de nove por cento comparativamente ao ano de 2013. A informação foi publicada em Julho, numa conferência de imprensa em Banguecoque ao sector privado e rede de representantes do Turismo da Tailândia no mundo, seguido do plano de marketing para 2014.
Na sua estratégia de marketing, O Turismo da Tailândia pretende promover viagens a preços mais acessíveis na época baixa, privilegiar as redes sociais como ferramentas de marketing, entre outras medidas.