easyJet testa cartão de embarque no telemóvel
Companhia estima 10 segundos para a realização do check-in e obtenção do cartão de embarque.
Patricia Afonso
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A easyJet anunciou esta quinta-feira que deu início à fase experimental da aplicação que permite obter os cartões de embarque no telemóvel, anunciando a duração de dez segundos realizar o check-in e o download deste em dispositivos iPhone e Android.
Actualmente e nesta fase de testes, esta funcionalidade só está disponível para os voos com partida dos aeroportos Londres Stansted, Londres Southend, Manchester, Edimburgo, Amesterdão e Nice.
“Desenhado para ser simples e fácil de utilizar, a app oferece aos passageiros a tranquilidade necessária disponibilizando o estado de ‘check-in efectuado’ ou ‘check-in não efectuado’. Quando o download dos cartões de embarque é efectuado, estes são guardados offline, não sendo necessário cobertura de rede ou wi-fi e sem tarifas de roaming. Esta app inclui a funcionalidade Passbook da Apple para que os clientes possam facilmente guardar num único lugar os cartões de embarque para as próximas viagens”, explica a low cost britânica.